Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta da Malévola

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue40/50Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 8:30 pm

Floresta
Área do reino: Sul
Ponto de referência: Floresta em que Malévola sempre morou
Habitantes: Seres mágicos
Risco de morte: Altíssimo
Motivo de uma possível morte: Qualquer um envolvendo magia
Como se proteger: Não entrando na floresta
A floresta de Malévola é vasta, úmida e, apesar de florida, obscura. Sua copa é reivindicada por salgueiros e sequóias, e a falta de luz entre os galhos impede que uma superabundância de arbustos se espalhe no solo. As flores colorem e perfumam a escuridão amedontradora. Uma mistura de sons bestiais, vindos dos próprios seres mágicos, ocultos pela escuridão, reverbera pelo ar e aumenta os sons de salpicos de peixes em um lago próximo. Geralmente as pessoas só entram nessa floresta para tentar comprar ingredientes raros para o preparo das mais variadas poções.
mingicodes
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Escuridão
Escuridão
Escuridão
Escuridão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 9:33 pm


Sound it off, this is the call. Rise in revolution. Unite and fight!
Tonight, we rise!

Em pé, em meio àquela escuridão, aguardava de forma impaciente a chegada dos Forasteiros. Já era tarde e mesmo que a Floresta fosse cercada por uma aura sombria permanente, eu já não conseguia mais distinguir qual o período do dia me encontrava. Tinha encostado em uma árvore velha, cruzado os braços e perdido novamente a cabeça em pensamentos que me assolavam durante dias em fio. “Alexander… Onde você está agora?” Mil e uma teorias acerca do paradeiro de meu filho tinham me atormentado por um longo tempo e agora, nada mais conseguia distrair minha cabeça, com exceção dos novos Forasteiros. Alexander decidiu sair de Faierie em uma missão de tentar resgatar as crenças dos humanos em contos de fadas. “E até agora… nada.” A única forma de ter noção de alguma notícia dele era esperando que chegasse junto de Forasteiros, quem sabe, em um grupo que ele próprio estivesse presente. Seria muita ilusão da minha parte?


Um corvo crocitou em algum lugar e eu pude escutar suas asas batendo. Aquela Floresta era realmente traiçoeira. Um caminho errado e você poderia se perder para a sempre. Se lhe encontrassem, provavelmente seriam apenas os seus restos devorados por alguma criatura das trevas. Quem sabe até aquele corvo pudesse ser uma. Pensei se Malévola podia estar por perto. Ela tinha poderes extremamente fortes, capazes de me entregar alguma pista, mas eu não iria me render tão facilmente. Bruxas seriam minha última opção. Já não fazia diferença que eu permanecesse ali, embrenhado entre as árvores, andando de um lado para o outro. A cada passo dado, uma nuvem escura saía dos meus pés e o ar ao meu redor ficava mais frio. Comparada a mim, o resto da floresta começava a parecer um bosque da luz, pois, por mais sombria que fosse, nunca iria superar as trevas irradiadas pela própria escuridão.

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 10:03 pm

Uau! Isso é muito profundo Nox
Ir para o topo Ir para baixo
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 11:39 pm

Concordo com a Heide. Não esperava por essa preocupação toda, Nox. A propósito, você está muito bem nessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
WalLauryn
Escuridão
Escuridão
WalLauryn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Localização de seres

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 12:18 am

Preciso acordar logo.
Preciso acordar logo.
Era o que eu repetia para mim mesma cada vez que eu adentrava mais aquela floresta sombria atrás do coelho branco que aparecera no meu quarto. Sim, um coelho branco. Não sei o que dera na minha cabeça pensar que seria uma boa ideia seguir um coelho até... Sabe-se lá onde eu estava. Afinal de contas, quem eu era, Alice? Não, da última vez que eu checara eu me chamava Lauryn. Lauryn é muito diferente de Alice.
Cada pelo dos meus braços se arrepiava ao ouvir o som do vento acariciando as árvores. Não é que eu tivesse medo do escuro ou coisas assim, pelo contrário, até gostava, acontece que eu tinha medo de florestas. É uma longa história, mas o que importa agora é que não gosto nadinha. 
Eu devia ter ignorado aquela minha maldita curiosidade, meu namorado sempre disse que ela um dia me deixaria em uma enrascada e olha só, ele estava certo, de novo. Queria estar com meu celular para mandar uma mensagem brigando com ele por sempre estar tão certo ao meu respeito, mas infelizmente deixara-o carregando na minha confortável cama.
Estava tão ocupada divagando que mal percebi uma figura humana encostada em uma árvore. O homem não parecia ser muito mais velho que eu, mas havia uma carranca de preocupação que jovens não costumavam ter, embora isso não impedisse dele ser bonito. Bonito de um jeito melancólico, afinal, parecia que ele sugava toda luz ao redor, não que houvesse muita. Já falei o quão macabra aquela floresta era? Não? Ela era muito macabra. Ignorando novamente a prudência, eu chamei a atenção do rapaz lhe fazendo uma pergunta não convencional para iniciar uma conversa no meio de uma floresta, uma floresta bem macabra:
-Por um acaso você teria um celular que eu possa usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Escuridão
Escuridão
Escuridão
Escuridão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 9:03 pm

Heide_Castiel escreveu:
Uau! Isso é muito profundo Nox

Só não mais que as trevas ao meu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Escuridão
Escuridão
Escuridão
Escuridão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 9:06 pm

Annah Payne escreveu:
Concordo com a Heide. Não esperava por essa preocupação toda, Nox. A propósito, você está muito bem nessa forma.

Há coisas muito mais sombrias que lobos maus e dragões ferozes.
Sentimentos são algumas delas. Infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Escuridão
Escuridão
Escuridão
Escuridão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 9:06 pm


Sound it off, this is the call. Rise in revolution. Unite and fight!
Tonight, we rise!

O som de passos constantes e apressados chegou aos meus ouvidos antes mesmo de meus olhos identificarem algo na escuridão. Foi quando eu percebi que alguma criatura corria, apressada e nervosa, bem atrás de mim. - Coelho. - murmurei encarando o Coelho Branco, extremamente atormentado, tentando encontrar a saída mais próxima da floresta. Ou pelo menos era o que transparecia em relação ao seu medo. Eu podia sentir a agonia emanando de seu peito. Em comparação a má iluminação entre as árvores, o pelo branco do coelho era como prata brilhante. Ele não chegou a me ver, mas podia me sentir onde quer que fosse. Minhas sombras se estendiam por todo o local. 

Se o Coelho Branco estava ali, significava que os Forasteiros logo chegariam. Tão cedo escutei a sua passagem e notei a aproximação de uma pessoa. Era uma garota. Sua expressão denotava estar completamente perdida e amedrontada em meio aos perigos da Floresta. Ela podia sentir que estava vulnerável, era perceptível, por mais que ainda não tivesse encontrado nenhuma ameaça visível. Ou melhor, ainda, pois ela tinha acabado de chegar perto de mim. Normalmente eu não chegava a assustar as pessoas, fazia parte do meu disfarce e portanto, tentei transparecer uma aparência menos intimidadora do que surgia naturalmente quando estava sozinho. 

A garota se aproximou perguntando se eu tinha um celular. - Celular? - uma risadinha debochada escapou de meus lábios. - Não. Você sabe onde está? - Questionei, interessado em compreender até onde aquela jovem inocente conhecia acerca de Faierie. Ela tinha cabelos negros que desciam pelos seus ombros, um rosto arredondado e olhos profundos penetrantes que me faziam pensar em um abismo para o escuro. Quem sabe ela não fosse tão inocente assim…

Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Ter Out 02, 2018 11:27 am

Escuridão escreveu:
Heide_Castiel escreveu:
Uau! Isso é muito profundo Nox

Só não mais que as trevas ao meu redor.
Imagino, porque, afinal de contas, você é a própria escuridão, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Ter Out 02, 2018 12:48 pm

Não sei o quanto corri ou por quanto tempo. Procurei os lugares mais vazios no palácio para minha fuga, até encontrar uma saída. Isso deve ter levado algumas horas, pois já estava exausta quando saí do castelo. Minha mente implorava para descansar, o que me levou ao ato de caçar um local isolado e respirar um pouco. Eu precisava de água, mas não sabia se podia contar com alguém lá. Pela vista, entendi que havia uma floresta ali perto, entretanto, o medo me impedia de sair do esconderijo. Impedi-me de ficar com raiva de mim mesma com a minha falta de criatividade naquele momento, mas eu estava numa situação de pavor e meu instinto não estava ajudando. Foi quando avistei algumas pessoas saindo por uma ponte. E não eram poucas. Meus olhos identificaram alguns trapos jogados perto de mim e eu tive uma ideia. Vesti-os rapidamente, peguei um balde e coloquei vazio na minha cabeça. Como já dito, eu não podia contar com a ajuda da minha intuição. Estava por conta própria. Então me juntei áquelas pessoas e saí da fortaleza. 
Alguns metros depois, pelo canto do olho, vejo um portão enorme. Os serviçais não estavam indo para lá. Ninguém estava. Mas o portão estava aberto. Eu não sabia nada daquele reino estranho e tratei de inventar a melhor mentira possível. Hm, isso aqui deve ser governado por algum tipo de monarquia... mas não sei quais os membros dessa família real, ou se há algum. Talvez seja apenas um regente. Então, o que eu poderia dizer? Caminhei até o portão, deixando o balde de lado e me escondi para me desfazer dos trapos. Peguei algumas pedras e atirei a uma distância segura, enquanto fazia uma pequena bagunça num outro local para atrair outro gaurda, simulando sons de ataque. Quando os guardas foram ver o que estava acontecendo, saí pelos portões e voltei a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
WalLauryn
Escuridão
Escuridão
WalLauryn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta da Malévola Left_bar_bleue1/100Floresta da Malévola Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Localização de seres

Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1Sex Out 12, 2018 10:38 pm

Depois que as palavras saíram da minha boca, me senti um esquilo estúpido. Não que esquilos sejam estúpidos, mas eu definitivamente sou. O cara parece concordar comigo quando dá uma risada debochada e quase me sinto constrangida.
Quase.
A versão emo sombria de um ator Hollywoodiano cujo nome não me vem a cabeça parada à minha frente devolve minha pergunta impensada com uma pergunta realmente relevante, se eu sabia onde estava.
Paro pra pensar como diabos eu sai andando do meu quarto, em um apartamento no centro de Camberra, e vim parar numa floresta sombria e macabra? 
-Eu espero que esteja em um pesadelo - respondo cruzando os braços tentando fazer uma pose de durona, que não durou muito ao ouvir pássaros crocitando numa árvore bem próxima como um presságio e eu estremeci.  Um pesadelo que está prestes a se tornar ainda mais macabro.
Agora seria uma boa hora para minha irmã me acordar me sacudindo reclamando que estou "falando dormindo de novo" e eu percebo que mais uma vez dormi em cima dos livros.. Mas isso não acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta da Malévola Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta da Malévola   Floresta da Malévola Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta da Malévola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Aprilia
» Floresta de Neverland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Aventure-se :: O Território :: Wind-
Ir para: