Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta de Aprilia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
40/50  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

MensagemAssunto: Floresta de Aprilia   Seg Set 24, 2018 7:51 pm

Floresta
Área do reino: Central
Ponto de referência: Floresta na qual o caçador matou um Unicórnio (coração mais semelhante ao de Branca de Neve) e retirou o coração para mostrar à Rainha Má
Habitantes: Animais selvagens
Risco de morte: Alto
Motivo de uma possível morte: Picada de aranha, mordida de grifo, mordida de lobo...
Como se proteger: Ficando sempre na trilha iluminada
A floresta de Aprilia é enorme, espessa e diversa. Sua copa é dominada, principalmente, por pinheiros, espinheiros e larícios, que fornecem aberturas suficientes para que a luz passe por arbustos desordenados para romper a grossa camada de folhas abaixo. Galhos de árvores silvestres pendem de muitas árvores, e uma mistura de flores, que cresce de uma maneira polvilhada e desordenada, adorna o nível inferior incolor. Há um riacho cortando a floresta, o qual é acompanhado por uma trilha iluminada (por magia, obviamente). A floresta está sempre repleta de caçadores e, geralmente, a missão de alguns forasteiros é identificá-los e detê-los.
mingicodes

Você não sabe como
é difícil aguentar
o mundo nas costas
Ver perfil do usuário http://faierie.forumeiros.com
Heide_Castiel
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Sab Set 29, 2018 11:12 pm

Só torço para essa não ser a minha missão.

Heide Castiel

Ver perfil do usuário
Annah Payne
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Sab Set 29, 2018 11:56 pm

Por ser a floresta da Branca de Neve, eu esperava que essa floresta fosse a menos perigosa. Não sei se estou surpresa ou decepcionada.
Ver perfil do usuário
Heide_Castiel
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Sex Out 12, 2018 5:50 pm

Florestas podem ser
Assustadoras!
  Eu não queria estar aqui. Mas fazer o que? Uma das poucas pessoas que conheço nesse lugar estranho falou que um tal de Tempo me designou para uma missão nesse lugar macabro. Agora eu estou aqui e não faço ideia do que fazer nesse lugar e o porque estou aqui. A unica coisa que eu ei (e segundo Bela, é o que eu tenho que saber) foi o que ela me disse: " Fique sempre na trilha iluminada"E é exatamente aqui que eu estou. O pior dessa situação é: Estou sozinha! Sem ninguém. Estou com muito medo do que pode acontecer comigo, uma simples forasteira, sozinha.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Heide Castiel

Última edição por Heide_Castiel em Dom Dez 09, 2018 11:58 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
WalLauryn
Escuridão
Escuridão

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Localização de seres

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Sab Out 13, 2018 12:44 pm

"Credo, Lauryn, vê se anda na luz."
Foi algo que ouvi muito quando tinha crises severas de insônia entre os 14 e 16 anos. Nessa época, eu costumava me levantar no breu e me sentava no sofá da sala onde minha cadela, a Dark, se acomodava o meu lado e, como já era velhinha, logo adormecia com os meus carinhos. Meu coração se apertou se saudades dela enquanto andava numa trilha iluminada demais para estar numa floresta. Apesar disso, sabia que ela estava bem no céu de cachorros tendo ossinhos e chinelos infinitos para destruir. Me lembro de até ter criado um tumblr que se chamava "Dark: a melhor companhia", era uma referência à minha cadela, mas acabou se tornando um tipo de blog com desabafos sentimentalistas onde eu acabei descobrindo meu conforto na escuridão. 
Me lembro de uma vez escrever que a minha parte favorita da escuridão era o fato de ser uma tela "em branco": você poderia pintar o que quisesse, caso, conseguisse dominá-la. Aprendi logo que você precisa dominar para não ser dominada, mas enfim, esse não era o motivo de eu estar divagando.
Era por estar seguindo o conselho idiota de mamãe (que ela não me ouça!) quando decidi me aventurar por esse lugar que ainda não sei como nomear. Depois de uma experiência não tão legal numa floresta macabra, imaginei que um caminho de luz não daria em outra floresta, mas aqui estava eu, errada como sempre! Além do mais, não encontrava nada que pudesse me dar uma pista de como voltar para casa, só haviam pinheiros e espinhos pelo caminho. Quanto mais andava, mais das mesmas coisas eu via... Ou então estava perdida. As chances eram bem altas disso acontecer, afinal, meu senso de direção era igual a uma bússola em meio à um campo magnético: não dá pra confiar.
Depois do que pareceram horas caminhando, finalmente encontro algo diferente da flora local: pessoas se reunindo num local não muito longe de onde eu estava. Não pondero muito antes de fazer meu caminho até eles, só torço para que falem a minha língua.

Escuridão
Escuridão

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Sab Out 13, 2018 10:08 pm

É estranho, eu estou com medo mas, tudo isso parece extremamente tentador.
É como se algo muito além da minha compreensão dissesse que este é meu lugar. 
Chegando até onde essas pessoas estavam, sinto que não deveria ter ido falar com elas. Shocked

Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
40/50  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Dom Out 14, 2018 12:02 am

Missão

Saiba como deve prosseguir nessa missão!
Que combinação peculiar temos aqui. Dois seres da Escuridão e um ser da Luz. Será que conseguirão executar a missão de extrema importância que estou preparada a dar? Heide, Lauryn e Luís. Precisarão usar suas habilidades, em conjunto, para alcançar o que almejam. Um caçador resolveu inovar e roubou um coração, pertencente a um dos prisioneiros da Rainha de Copas. O coração em questão estava prestes a ser esfaqueado, o que sempre acontece após os prisioneiros da rainha serem condenados à morte. Ele fugiu da Floresta dos Gritos Aprisionados e correu até conseguir se esconder na floresta de Aprilia. Precisamos encontrá-lo para que a Rainha de Copas não declares uma guerra, justamente por não saber quem levou o coração de seu prisioneiro.

Por isso nós precisamos de vocês! Ainda não descobriram seus poderes sobre as estrelas, mas descobrirão ao longo dessa missão. Vocês têm até 5 horas (5 postagens cada) para alcançarem o caçador, precisam usar o que têm à disposição. Primeiro, devem lembrar que só poderão descobrir seus poderes, um de cada vez, depois de duas horas (duas postagens), sempre evoluindo em suas histórias e em suas habilidades. É comum falharem algumas vezes antes de obterem um resultado, pois são poderes muito intensos. Ao descobrirem seus poderes, devem usá-los com sabedoria para conseguir alcançar o caçador e, em seguida, devem convencê-lo a lhes dar o coração, que está dentro de uma caixa de madeira. Afinal, por que ele lhes daria o coração se acabaria preso?

Diante de vocês temos três objetos: uma corda, uma adaga (que não pode ser usada para ferir; aliás, se você tenta ferir alguém com ela, ela se volta para você) e uma mochila. Devem usar todos esses objetos para finalizarem a missão. Logo verão que a mata é muito fechada, de difícil ultrapassagem com diversos galhos e folhas. Passarão por muitos buracos antes de chegarem ao caçador; quebrarão muito a cabeça até descobrir o que devem fazer para encontrá-lo de fato. Usem a criatividade e a descrição do próprio lugar, além de todas as informações que estou dando agora.

Se precisarem de ajuda, basta me perguntarem. O fato de minha voz estar em suas cabeças não significa que eu não esteja aí, certo?

Você não sabe como
é difícil aguentar
o mundo nas costas
Ver perfil do usuário http://faierie.forumeiros.com
Heide_Castiel
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Dom Out 14, 2018 11:55 pm

que comece a
missão! (parte 1)

Ok. O que eu mais temia aconteceu; vou caçar um caçador. Sei que isso pode parecer estranho, mas é exatamente o que vamos fazer. 

Olho para os meus "colegas" de equipe, ambos aparentavam ter mais ou menos a minha idade. Uma garota de pele clara, cabelos e olhos escuros, assim como o garoto que estava conosco. Não sei o que eles estão sentindo, mas espero que estejam menos assustados que eu.                                                                                                                                                
Assim que o Tempo acabou de falar, me viro aos meus colegas e falo: 
– Bom acho melhor começarmos nossa caçada, antes que uma guerra desnecessária seja proclamada. Uma... conhecida minha falou para andarmos sempre na trilha iluminada, assim nós não correremos o risco de morrer. Acho que não temos tempo a perder, vamos?-   Acho que falei tudo que me lembro, talvez teremos chances de sobreviver. 

Ah não! Acabei de perceber que fui tremendamente mal educada e não me apresentei! Onde eu estava com a cabeça, hein? Ta na hora de consertar isso: - Me perdoem a má educação. A proposito, meu nome é Heide.   
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Heide Castiel

Última edição por Heide_Castiel em Seg Out 15, 2018 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
WalLauryn
Escuridão
Escuridão

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Localização de seres

MensagemAssunto: Missão – Parte 1   Seg Out 15, 2018 11:51 am

Ok, esse lugar é mais estranho do que eu imaginava. Pra começar, antes mesmo que eu alcançasse o grupo que havia avistado (que agora percebo se tratar de apenas uma menina e um menino, acho que as sombras das árvores perto deles me enganaram dando a sensação de que haviam mais pessoas ali), uma voz começou a falar na minha cabeça sobre uma missão... E ela me chamou pelo meu nome, o que me fez perceber que não era um engano, era comigo.

Pode ser só impressão minha, mas os meus “parceiros” nessa missão pareciam estar bem mais tranquilos que eu (que estava surtando internamente. Tipo Rainha de Copas? A Rainha de Copas que manda cortar cabeças de quem não gosta?). Logo que a voz do Tempo terminou de dar as primeiras instruções, a morena se prontificou a falar com muita naturalidade sobre iniciarmos essa caçada e tomar cuidado para não morrer e, bom, a) eu não gostava de caças; b) eu não queria morrer, mas c) eu não parecia ter opções.

Por que esse tal caçador teve que roubar um coração? Não poderia ser, sei lá, uma joia? Não que roubar seja legal, mas um órgão prestes a ser esfaqueado? Não, não vejo sentido. Precisamos ter uma conversa séria com esse caçador...

-Sim, vamos começar. Mas quem fica com essas coisas? – Perguntei levantando os objetos para que cada um pegasse o que preferisse, por mais que não tivesse entendido o porque de uma adaga que não pode ser usada para ferir, uma corda e uma mochila... será que tem comida nessa mochila? – Ah, mas que falta de educação a minha, eu sou a Lauryn.

Escuridão
Escuridão

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Seg Out 15, 2018 9:20 pm

- E eu sou Luís! Preparadas para a nossa incrível missão?
As garotas à minha frente parecem surpresas com a minha fingida tranquilidade  e animação, mal sabem elas que estou tremendo de medo. Talvez eu não seja o homem mais corajoso da face da terra mas eu tento, ou pelo menos finjo como é o caso de agora.
- Heide, Lauryn, estive pensando...quando o encontrarmos, nós vamos simplesmente conversar? Tipo:
- Ei seu caçador, que tem um fetiche estranho por corações prisioneiros, precisamos deste para evitar uma guerra, tem como o senhor me emprestar aqui rapidinho?
- Não sei se conseguiremos sem luta, e pelo o que vejo estamos todos desarmados, e como você mesmo disse Lauryn, não podemos fazer nada com a adaga. Objeto inútil!
- Quanto tempo será que temos antes que a Rainha de Copas declare uma guerra? - penso

Peguei a corda pra mim imaginando o que poderia fazer com tal coisa, talvez amarrar aquele maldito caçador em alguma árvore.

Essa floresta me dá arrepios, a todo momento escuto rugidos e sons estranhos. Ouvi dizer que está floresta está cheia de caçadores, então não acharemos somente um.
-Mas não precisam se preocupar meninas! Vocês têm um homem bem corajoso para protegê-las!
Ou não - penso.

- Que tal irmos primeiro ao riacho? Uma pessoa que acabou de roubar um coração e fugir para essa floresta, deve estar com muita sede.

Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   Dom Dez 09, 2018 11:55 am

que comece a
missão! (parte 2)

– Eu concordo com o Luís. Ele pode mesmo estar com sede -  Eu espero que ele esteja mais que certo. Imagine se vamos para o lago, rio... Não importa! E ele não está la? Acho que é minha maior preocupação, mas acho que eles não merecem ouvir minhas neuras.

Tento disfarçar minha cara de preocupação, mas ela já deve estar bem evidente. Mas há mais uma coisa que me preocupa e dessa vez, pode ser a duvida deles também: - Vocês acham melhor nos separarmos? Para irmos mais rápido?  
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Heide Castiel

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta de Aprilia   

Floresta de Aprilia
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» [Konoha] Floresta do Chakra
» Trilha da Floresta