Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Faça uma Apresentação Bonita

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Faça uma Apresentação Bonita Left_bar_bleue40/50Faça uma Apresentação Bonita Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Faça uma Apresentação Bonita Empty
MensagemAssunto: Faça uma Apresentação Bonita   Faça uma Apresentação Bonita Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 4:33 pm




Aparência




Porque, você querendo ou não, as pessoas te julgam inicialmente por sua aparência. Então, o que acha de fazer postagens bonitas como essa?
Se você tentar simplesmente escrever uma postagem aqui, verá que não é nada tão luxuoso quanto o que eu estou usando. E eu, apesar de ser mais poderosa que vocês aqui, quero que todos possam ter a mesma oportunidade. Então, se quiser escrever suas postagens como eu, leia essa mensagem até o fim.

O que estou usando se chama template, e ele é composto de diversas codificações complexas. O que estou usando agora é bem complexo de fazer, mas fácil de usar graças ao usuário Tenebrae do Fórum Cupcake Graphics. O link estará na lista que deixarei ao final. Antes, peço que preste atenção no que vou dizer. Há códigos para fazer praticamente tudo em fóruns, tanto que estou usando um para a minha assinatura (veja aqui embaixo). Com eles você pode substituir o texto de exemplo pelo seu texto e as imagens pela sua imagem, tomando sempre o cuidado de não alterar nada.

Eu não sei fazer códigos complexos assim, mas sei modificar. Entretanto, não posso sair compartilhando por aí os códigos dos outros, por isso deixarei embaixo uma lista dos fóruns que disponibilizam isso (talvez você tenha que criar uma conta para ver o código) e de como usá-los. Qualquer coisa, me mandem uma mensagem privada (MP ou Fada Correio) e eu ajudo vocês a usarem. Espero que gostem!

Onde conseguir seu template?
Cupcake Graphics
Graphics Dreams
Sugar Avatars
Como fazer um





Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
 
Faça uma Apresentação Bonita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Seguiu o Coelho Branco? E agora? :: Luz ou Escuridão?-
Ir para: