Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mostre Seu Rosto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Mostre Seu Rosto Left_bar_bleue40/50Mostre Seu Rosto Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Mostre Seu Rosto Empty
MensagemAssunto: Mostre Seu Rosto   Mostre Seu Rosto Icon_minitime1Dom Set 23, 2018 9:25 pm




mostre seu rosto




Somos todos únicos, inclusive em aparência. Gêmeos deixam isso bem clro quando nos mostram que há como diferenciá-los.
Para que não haja bagunça em nosso universo, é preciso que cada um registre um avatar, dizendo o nome de seu personagem e o nome do artista que escolheu para te representar. Caso não tenha entendido, siga o exemplo da primeira resposta desse tópico. É proibido que duas pessoas usem o mesmo avatar, exceto se forem gêmeos (nesse caso, fale comigo por Fada Correio). Ao finalizar esse tópico, vá para "Faça Uma Apresentação Bonita" e não esqueça de dar uma olhada na lista abaixo, com os avatares já utilizados.

Avatares Femininos


A
B

Blake Lively - Aurora

C
D
E
F
G
H

Hailee Steinfeld - Tempo

I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z

Avatares Masculinos


A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
Y
X
Z






Última edição por Tempo em Ter Set 25, 2018 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Mostre Seu Rosto Left_bar_bleue40/50Mostre Seu Rosto Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Mostre Seu Rosto Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre Seu Rosto   Mostre Seu Rosto Icon_minitime1Dom Set 23, 2018 9:37 pm

Avatar: Hailee Steinfeld
Nome: Tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
WalLauryn
Escuridão
Escuridão
WalLauryn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Mostre Seu Rosto Left_bar_bleue1/100Mostre Seu Rosto Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Localização de seres

Mostre Seu Rosto Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre Seu Rosto   Mostre Seu Rosto Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 1:14 am

Bom, por onde eu começo...  scratch


Meu nome é Lauryn, tenho 19 anos, nascida e criada em Camberra, Austrália. Não sei muito o que dizer de mim, até sou bem normal (não ouçam a minha irmã, ela sempre diz o contrário para me irritar). Estudo medicina veterinária e gosto de qualquer animal com pelos!  cat albino   No momento não tenho nenhum pet (espera, namorado conta?), mas já tive vários!
De aparência sou morena, com olhos castanhos e queixo furado. Meu rosto é redondo, por isso em fotos "espontâneas" eu sempre saio parecendo o emojy de lua. Também sou baixinha, e adoro usar jeans bordados, tenho uma coleção! (não que tenha haver com a minha altura). 
Ah, meu signo é leão, minha lua é em câncer e ascendente em capricórnio, caso interesse a alguém  

Avatar: Demi Lovato 
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Mendes
Escuridão
Escuridão
Luís Mendes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Mostre Seu Rosto Left_bar_bleue1/100Mostre Seu Rosto Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Mostre Seu Rosto Empty
MensagemAssunto: Vou me apresentar    Mostre Seu Rosto Icon_minitime1Sáb Out 13, 2018 7:08 pm

Olá!

Vai ser confuso dizer mas, sou uma garota, porém nesse universo sou um garoto e me chamo Luís Mendes (o sobrenome você entende se olhar minha foto de perfil)
Pets? Minha irmã tem 2 cachorros e 2 pássaros serve?
Infelizmente nascido e criado no Brasil, mas precisamente no Tocantins.
Eu sou moreno, cabelos cacheados, olhos castanho- escuros quase pretos, e sou bem alto, um avatar de verdade.
Meu signo é Peixes, mas eu não sei muito sobre signos por isso não sei minha lua nem meu ascendente.
É isso, espero que tenha ficado bom.


Avatar: Shawn Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mostre Seu Rosto Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre Seu Rosto   Mostre Seu Rosto Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mostre Seu Rosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Seguiu o Coelho Branco? E agora? :: Luz ou Escuridão?-
Ir para: