Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Castelo de Marmid

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Marmid Left_bar_bleue40/50Castelo de Marmid Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 9:52 pm

Castelo
Área do reino: Central
Ponto de referência: O castelo do príncipe Eric
Habitantes: Ariel, Eric e todos os serviçais
Risco de morte: Baixíssimo
Motivo de uma possível morte: Mágica
Como se proteger: Não chegue perto dos guardas
Cinco torres quadradas e redondas formam uma parede protetora nos dois lados do castelo e são conectadas por enormes paredes imponentes feitas de mármore preto. Janelas altas estão espalhadas generosamente ao redor das paredes em assimetria.

Oito colunas de obsidiana iluminam a maior parte do salão do trono e banham o salão em um brilho dançante e laranja. Ícones de mármore e memoriais olham para baixo sobre o piso de madeira cinza desse impressionante hall. Um tapete de rubi desce do trono e se divide para cercar o salão inteiro enquanto bandeiras com pontas embelezadas caem das paredes. Entre cada estandarte existem várias velas de vários tamanhos, mas nenhuma foi acesa.

As janelas estão escondidas por cortinas coloridas do mesmo rubi que os estandartes. As cortinas foram adornadas com detalhes dourados. Um impressionante trono de ferro fica sob um dossel decorado. O trono é coberto em emblemas texturizados e em camadas, fixado em cada um dos pés largos está uma cabeça de grifo esculpida.

Diversas missões são dadas aos Forasteiros para garantir a harmonia (falha) entre os seres terrestes e os seres do reino de origem de Ariel, então é comum vermos visitantes por aqui.
mingicodes
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Marmid Left_bar_bleue1/100Castelo de Marmid Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 11:48 pm

Esse lugar me lembra a cidade onde eu cresci, apenas por ter uma vizinha que amava a história da Pequena Sereia. Ela morreu afogada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Marmid Left_bar_bleue1/100Castelo de Marmid Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1Sex Out 12, 2018 10:50 pm

Annah Payne escreveu:
Esse lugar me lembra a cidade onde eu cresci, apenas por ter uma vizinha que amava a história da Pequena Sereia. Ela morreu afogada.
Nossa, que pesado! Foi uma ironia da vida
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Marmid Left_bar_bleue1/100Castelo de Marmid Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1Sex Jan 11, 2019 10:14 pm


  É uma droga
estar perido
Estou com medo!


Não sei onde estou e está tão escura que eu não consigo nem enxergar o que está na minha frente, quem dirá distinguir um lugar onde nunca estive antes.


Queria usar meu poder para que alguém me encontrasse, mas acho que os habitantes daqui não vão ficar felizes ao seguirem o rastro e darem de cara com uma foras... 
 
-Ai!-  Pronto, agora eu estou toda molhada! Por que eu tenho que ser tão distraída? Por quê?


Ao longe vejo algo brilhando. Não é tao brilhante que vai me fazer enxergar o que tem a minha frente, mas mesmo assim me intriga. Já que estou na água, por que não? 


Adentro mais na água até conseguir achar o que procurava: Um colar lindo, no formato do que, eu acho, ser uma concha, todo de ouro. 


Olho-o fascinada. Ele me lembra algo, mas não sei o que... Bem que eu gostaria de ficar com ele, mas não é meu e eu tenho que devolve-lo.


Saio da água (agora morta de frio) já pensando em um plano para devolver essa linda joia. Mas... eu não sei nem de quem é, e está muito escuro... Acho melhor descansar e amanhã eu penso em algo.


Deito no chão e fecho os olhos. Que o sono chegue logo.

     
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Mendes
Escuridão
Escuridão
Luís Mendes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2018

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Marmid Left_bar_bleue1/100Castelo de Marmid Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Leitura de mentes

Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1Seg Jan 14, 2019 11:50 pm



Acordo e começo a relembrar da noite passada.
 Ouvi barulhos estranhos de pessoas falando e barulho de água. Esse lugar é horripilante e pior!, estou todo sujo como se... de algum modo eu tenha sido arrastado até aqui.
 Começo a andar sem ideia pra onde ir, quando vejo um rio de águas escuras. No outro lado do rio está uma garota, que não consigo ver direito, mas ela parece apreensiva a falar sozinha e a gesticular loucamente.
 Me sento e passo a observá- la e depois de alguns minutos ela me nota. Ela parece surpresa de início mas depois parece feliz por encontrar uma pessoa, mesmo que não consiga distinguir quem.
Ela grita de longe: Quem é você?
Eu conheço essa voz...
- Heide, aqui estamos nós de novo - rio e vou ao seu encontro, ela me diz que está com medo e que passou a noite ali mesmo, ao relento.
- Precisamos encontrar um lugar para ficar! Aqui fora não me parece seguro.
- Que tal entramos? - ela aponta para o enorme castelo de janelas enormes e assimétricas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo de Marmid Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Marmid   Castelo de Marmid Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo de Marmid
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castelo da Rainha Má
» Castelo de Bellieton
» Castelo de Goren
» Castelo de Wind

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Aventure-se :: O Território :: Marmid-
Ir para: