Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta de Neverland

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta de Neverland Left_bar_bleue40/50Floresta de Neverland Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Floresta de Neverland Empty
MensagemAssunto: Floresta de Neverland   Floresta de Neverland Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 8:09 pm

Floresta
Área do reino: Leste
Ponto de referência: Floresta diante da cabana dos Meninos Perdidos
Habitantes: Índios, sereias e animais dóceis
Risco de morte: Médio
Motivo de uma possível morte: Flexada, facada, afogamento ou ao ser encurralado pelas constantes queimadas
Como se proteger: Voando (Lembrando que Forasteiros só podem voar na presença de Peter Pan)
A floresta de Neverland é ilimitada, radiante e próspera. Sua copa é dominada por castanheiras e macieiras, e suas coroas permitem que as luzes em cascata brilhem por um manto de plantas para florescer nos solos crivados de insetos abaixo. Galhos empilhados suspensos da maioria das árvores, e uma variedade de flores, que tentam desesperadamente reivindicar os últimos resquícios de luz, destacam o chão da floresta de outra maneira, quase como se houvesse magia sobre eles.

A floresta é o lar do rio que abriga as sereias, mas elas não representam nenhum risco real, desde que você seja do sexo feminino, ou tampe os ouvidos se for do sexo masculino. Caso contrário, poderá ser afogado. É comum que Forasteiros do sexo feminino sejam designados a adentrar a floresta para salvar algum Forasteiro do sexo masculino.

Como a presença de Peter Pan não é garantida (afinal, ele precisa fazer muitas coisas pelo extenso território de Neverland), é comum que Forasteiros de ambos os sexos sejam capturados por índios e tenham que usar os objetos em mãos (dos próprios índios, em sua maioria) para se safar.
mingicodes
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta de Neverland Left_bar_bleue1/100Floresta de Neverland Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Floresta de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Neverland   Floresta de Neverland Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 11:50 pm

Já percebi que essa não será a melhor floresta para treinar um pouco. Peter Pan é confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta de Neverland Left_bar_bleue1/100Floresta de Neverland Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Floresta de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Neverland   Floresta de Neverland Icon_minitime1Sex Out 12, 2018 10:54 pm

Annah Payne escreveu:
Já percebi que essa não será a melhor floresta para treinar um pouco. Peter Pan é confiável?
Annah, eu tenho um pouco de medo dele, não sei se é 100% confiável, mas só o Tempo pode nos dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Floresta de Neverland Left_bar_bleue1/100Floresta de Neverland Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Floresta de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Neverland   Floresta de Neverland Icon_minitime1Qua Out 24, 2018 12:19 pm

Heide_Castiel escreveu:
Annah Payne escreveu:
Já percebi que essa não será a melhor floresta para treinar um pouco. Peter Pan é confiável?
Annah, eu tenho um pouco de medo dele, não sei se é 100% confiável, mas só o Tempo pode nos dizer isso.
Uh, trocadilho! Já gostei de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Neverland   Floresta de Neverland Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Neverland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Aprilia
» Floresta da Malévola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Aventure-se :: O Território :: Neverland-
Ir para: