Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vila de Bellieton

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Vila de Bellieton Left_bar_bleue40/50Vila de Bellieton Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Vila de Bellieton Empty
MensagemAssunto: Vila de Bellieton   Vila de Bellieton Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 10:34 pm

Vila
Área do reino: Central
Ponto de referência: Onde Bela vivia
Habitantes: Pai e irmãos de Bela, além dos demais habitantes mostrados na história
Risco de morte: Baixíssimo
Motivo de uma possível morte: Doença
Como se proteger: Da mesma forma que se protegeria em seu universo, Forasteiro
Uma perfeita vila francesa, a vila de Bellieton foi criada por um Forasteiro francês que decidiu viver em Faierie pela eternidade. É o lugar mais parecido com os lugares que você encontra em seu território de origem, com as mesmas comidas (francesas no caso), por isso é sempre visitado por dezenas de Forasteiros. Um bom lugar para matar a saudade de seu antigo lar. Pode comprar de tudo um pouco.
mingicodes
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Vila de Bellieton Left_bar_bleue1/100Vila de Bellieton Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Vila de Bellieton Empty
MensagemAssunto: Re: Vila de Bellieton   Vila de Bellieton Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 6:18 pm

Ahhh... A vila me lembrar de casa.


Última edição por Heide_Castiel em Sáb Set 29, 2018 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heide_Castiel
Luz
Luz
Heide_Castiel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 24

Ficha do personagem
Evolução:
Vila de Bellieton Left_bar_bleue1/100Vila de Bellieton Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

Vila de Bellieton Empty
MensagemAssunto: Re: Vila de Bellieton   Vila de Bellieton Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 10:22 pm


Explorar pode ser uma grande
Aventura!
As vezes eu sonho. Não são as vezes e sim sempre. Todas as noites e as vezes durante o dia. Tem horas que eu não presto atenção em nada, mesmo que meu foco seja ser uma grande advogada e tenha que estudar para isso. Toda hora eu estou gritando em minha mente: – Heide! Acorde para o mundo.– Treino isso todos os dias, porque não posso mais agir como uma criança, tenho que ficar no mundo real, e não sonhar com um mundo fantástico da minha cabeça. Falando nesse mundo... Que mundo! Faz um tempo que o vejo presente na minha vida, talvez cerca de uns 8 anos. Já pensei em me abrir com alguém sobre isso, mas vão dizer que eu sou uma sonhadora pirada e isso vai pegar mal para mim.  


Acho que penso tanto que me perco ao andar, e isso está acontecendo agora. Normalmente eu sei onde estou, Colmar é um pequeno vilarejo, mas hoje realmente não faço ideia de onde estou. É uma pequena praça, que são mais que comuns aqui. Ouço um barulho atrás de mim e viro e vejo um coelho. Não qualquer coelho, mas um coelho branco. Me lembro do conto de  Alice no País das maravilhas, mas não acredito que isso possa ser possível. O coelho começa a correr e como um impulso, vou atrás dele. Ele passa por um lugar escuro e logo me apresso em ir atrás dele. Algo me cega por um segundo. Quando dou por mim, estou em um pequeno vilarejo, que me lembra de casa. Tento me acostumar com a escuridão mas é difícil. Quando estou motivada a sair de lá uma voz pergunta: – Quem é você?– Tento responder e me virar, mas as palavras não saem. Onde estou?


Última edição por Heide_Castiel em Seg Out 15, 2018 12:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Vila de Bellieton Left_bar_bleue1/100Vila de Bellieton Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Vila de Bellieton Empty
MensagemAssunto: Re: Vila de Bellieton   Vila de Bellieton Icon_minitime1Sáb Set 29, 2018 11:45 pm

Que lugar aconchegante. Os moradores gostam de fazer festas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila de Bellieton Empty
MensagemAssunto: Re: Vila de Bellieton   Vila de Bellieton Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila de Bellieton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castelo de Bellieton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Aventure-se :: O Território :: Bellieton-
Ir para: