Faierie - O Reino Encantado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Castelo de Wind

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz
Tempo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2018
Idade : 25

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Wind Left_bar_bleue40/50Castelo de Wind Empty_bar_bleue  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

Castelo de Wind Empty
MensagemAssunto: Castelo de Wind   Castelo de Wind Icon_minitime1Seg Set 24, 2018 10:09 pm

Castelo
Área do reino: Central
Ponto de referência: O castelo em que Aurora dormiu
Habitantes: Aurora, seu príncipe e todos os serviçais
Risco de morte: Baixíssimo
Motivo de uma possível morte: Mágica
Como se proteger: Não chegue perto dos guardas
Oito enormes torres dominam a linha do céu deste enorme castelo e são conectadas por paredes fortificadas e pesadas feitas de pedra cinza clara. Janelas altas e largas estão espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão aparentemente aleatório. Um grande portão com pesadas portas de metal, uma ponte levadiça e panelas de óleo quente, protege o único lugar com água dentro dessas terras quentes e secas, mas não é a única maneira de entrar, que felizmente é muito pouco conhecida. Enormes estátuas de heróis e reis decoram a ponte.

Braseiros magníficos envolvem cada uma das seis colunas de marfim, iluminando os níveis mais baixos da sala do trono. Os intrincados padrões dourados no teto em camadas dançam à luz bruxuleante enquanto ícones de mármore olham para baixo sobre o piso de madeira cinza.

Um tapete marrom desce do trono e se divide para cercar o salão inteiro, enquanto bandeiras bordas douradas caem das paredes. Entre cada faixa há um pequeno brilho. Enormes vitrais retratando a realeza tardia são escondidos por cortinas coloridas do mesmo marrom do tapete.

Um impressionante trono de safira fica abaixo de duas estátuas com vista para animais lendários e está adjacente a três lugares, igualmente impressionantes, para aqueles mais próximos da realeza. Os travesseiros macios são de um marrom claro.

Diversas missões são dadas aos Forasteiros, pois Aurora raramente se encontra em sua moradia. É necessária a presença de muitas pessoas para garantir o funcionamento do reino.
mingicodes
Ir para o topo Ir para baixo
https://faierie.forumeiros.com
Annah Payne
Luz
Luz
Annah Payne


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2018
Idade : 22

Ficha do personagem
Evolução:
Castelo de Wind Left_bar_bleue1/100Castelo de Wind Empty_bar_bleue  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

Castelo de Wind Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Wind   Castelo de Wind Icon_minitime1Dom Set 30, 2018 12:14 am

Ouvi vozes chamando meu nome. Não, não o meu nome. Meu apelido. Ninguém me chama pelo nome, apenas minha família. Levou tempo até entender que eu não estava em casa. De todo modo, aquilo não fazia sentido. Principalmente porque eu conseguia ouvir, mas meu corpo não respondia ás minhas vontades. Finalmente abri meus olhos e me deparei com algo que eu nunca tinha visto antes. Aquilo deveria ser um sonho, uma ilusão de óptica, pois a realidade que eu conheço, certamente jamais estaria próxima do cenário que vi. Das duas opções, uma: ou eu estava ficando louca, maluca de pedra; ou eu havia sido sequestrada. O que minha mãe diria se estivesse em meu lugar? Ela gritaria por ajuda. Eu me levantei, procurei uma saída com meu olhar... e corri.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo de Wind
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castelo da Rainha Má
» Castelo de Bellieton
» Castelo de Goren
» Castelo de Marmid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Faierie - O Reino Encantado :: Aventure-se :: O Território :: Wind-
Ir para: