Seja bem-vindo ao único universo em que todos os seus contos de fadas favoritos se tornam realidade!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Castelo de Bellieton

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tempo
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
40/50  (40/50)
Poder sobre as estrelas: Escreve

MensagemAssunto: Castelo de Bellieton   Seg Set 24, 2018 9:19 pm

Castelo
Área do reino: Central (escondida por uma extensa floresta)
Ponto de referência: O castelo em que tudo acontece
Habitantes: Bela, Fera e todos os serviçais
Risco de morte: Baixíssimo
Motivo de uma possível morte: Mágica
Como se proteger: É só não atiçar a Fera
Cinco torres de tamanhos distintos são cobertas de pedras de prata e outro, com detalhes brilhantes de diversas flores. O jardim de entrada apresenta diversas rosas, das cores mais inusitadas. E, ao adentrar o castelo, os salões mantém o padrão luxuoso e delicado, com ouro, prata e flores.

O salão do trono, entretanto, é o cômodo mais intrigante de todos. Com lustres enormes e brilhantes, janelas bem desenhadas e extensas, a sala esbanja luz e provoca sorrisos aos visitantes. Um piano de ouro encontra-se em seu canto esquerdo, pronto para ser usado. As gemas das muitas obras de arte no teto com terraço dançam sob a luz bruxuleante enquanto gárgulas e ícones de mármore olham para o chão de mogno deste salão luxuoso.

Um tapete azul-turquesa vai do trono para o centro e se divide em dois caminhos que levam para fora, enquanto as bandeiras adornadas pendem gentilmente das paredes. As cortinas foram adornadas com folhas de ouro e forros dourados. Por detrás de uma delas, há uma

Um pomposo trono duplo (para a Bela e a Fera) de mogno fica adjacente a seis assentos igualmente impressionantes para os membros da família da realeza. O trono é coberto de ilustrações barrocas e fixado em cada uma das pernas ornamentadas é um dragão de rubi. Os travesseiros rígidos são de um azul-turquesa escuro e estes também foram adornados com rendilhado de ouro.

A biblioteca, presente na outra extremidade do castelo, é a maior de toda Faierie, contendo os únicos exemplares de livros do universo dos Forasteiros. O padrão de decoração se mantém nela; escadas são necessárias para alcançar grande parte dos livros.

Geralmente os Forasteiros só adentram o castelo quando são convidados para bailes ou para reuniões com os líderes, entretanto, ele está aberto para visitação.
mingicodes

Você não sabe como
é difícil aguentar
o mundo nas costas
Ver perfil do usuário http://faierie.forumeiros.com
Heide_Castiel
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

MensagemAssunto: Re: Castelo de Bellieton   Sab Set 29, 2018 10:49 pm

Que esse castelo (e essa biblioteca) me aguardem.

Heide Castiel

Ver perfil do usuário
Annah Payne
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Lê as estrelas

MensagemAssunto: Re: Castelo de Bellieton   Sab Set 29, 2018 11:43 pm

Será que tem algum livro sobre tiro ao alvo avançado aí também?
Ver perfil do usuário
Heide_Castiel
Luz
Luz

Ficha do personagem
Evolução:
1/100  (1/100)
Poder sobre as estrelas: Criar um rastro para que te localizem

MensagemAssunto: Re: Castelo de Bellieton   Sab Out 06, 2018 2:44 pm

É fundamental saber
onde está!
Abro meus olhos. Acho que desmaiei, porque não me lembro de ter ido dormir ou algo do gênero. Bom primeiramente eu definitivamente não estou no lugar que estava a pouco tempo. Estou em uma sala enorme, inteiramente de prata, tão suntuosa quanto qualquer outro lugar que eu já estive antes em todos os meus 18 anos de vida.  

Me levanto. Preciso achar alguém, porque eu não sei mesmo onde estou e espero de verdade descobrir logo. Consigo dar um passo, o que é ótimo para que não conseguia nem se mover, mas sou interrompida por uma voz feminina e doce:–Aonde você vai, forasteira? –pergunta a voz se aproximando. Me viro, pois quero saber quem está falando. Vejo uma garota de pele clara e cabelos castanhos, que julgo ter mais ou menos a minha idade, caminhando até mim. Olho para ela e pergunto: –Do que você me chamou? Quem é você? E onde eu estou?
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Heide Castiel

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Castelo de Bellieton   

Castelo de Bellieton
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Castelo negro - Hall de entrada